Bom exemplo de assessoria 
   
               Crescem as assessorias de imprensa no Brasil mas nem por  isso melhora a qualidade dos textos enviados aos meios de comunicação, agora via internet. 
        Nada contra o negócio, jovens jornalistas precisam, de alguma maneira, serem treinados no árduo oficio do bem escrever. E se não têm mais lugar em redações, então que aprendam no dia-a-dia dessas empresas de comunicação.
        Deveriam contudo os responsáveis da área examinar com atenção alguns exemplos de como se faz uma boa assessoria, começando pelo essencial - o texto. 
        É o caso da Carina Teixeira - CT Comunicações, que faz a assessoria de imprensa de uma organização cultural-artístico de porte mundial, Rojo, que há pouco inaugurou uma galeria de arte em Higienopólis, a 600.
         O texto sobre o novo espaço e sua primeira mostra é fluente, sólido, informativo, aqui e ali com toques conceituais sobre  a arte do grafite, tudo muito bem descrito e escrito. Que continuem assim.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário