(título da coluna original da Folha da Tarde - 1985)

08 novembro 2011

Geraldo Alonso, publicitário

               Será lançado na sexta-feira (11), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o livro Norton – 60 anos de publicidade no Brasil.
               Patrocinada pela ESPM, a obra, de 468 páginas, mostra as principais campanhas publicitárias da Norton entre 1946 e 2006, divididas em 14 segmentos – de alimentos e bebidas a moda e varejo – totalizando mais de duas mil peças.
                 É oportuno lembrar que este é o segundo livro sobre a agência fundada pelo famoso publicitário Geraldo Alonso.
                 O primeiro, Geraldo Alonso - O homem - o mito (foto da capa ao lado), da autoria do jornalista e escritor Wladir Dupont, foi publicado em 1991 pela Editora Globo.   
                 O livro, que traça um perfil respeitoso de Alonso e sua histórica trajetória na propaganda brasileira, ainda é encontrado em sebos virtuais. 

Nenhum comentário: