(título da coluna original da Folha da Tarde - 1985)

31 maio 2012

Madrugadas à mesa


IDEARIA - comunicação & criação de conteúdo 

Abaixo, um exemplo de boa comunicação de um novo serviço na cidade - foto e texto.


"Os lanches da Praça Ypiranga possuem toques gourmet, com ingredientes pouco comuns e um preparo caprichado. Isso garante opções exclusivas que chamam a atenção pela criatividade e ótimo sabor. Seus nomes são homenagens a bares e restaurantes famosos da cidade, como a Rabada da “Onça” (R$ 23,10), deliciosa homenagem ao Bar Dona Onça, logo em frente à Praça.

Feito no pão ciabata com rabada desfiada, salsa e agrião, ele tem sido um dos sanduíches mais elogiados e pedidos da casa. Além da qualidade e sabor, todos os lanches vêm acompanhados com uma porção generosa de batatas fritas e mini salada do dia.

Sobre a Praça


Saborear um lanche especial e tomar um suco ou drink com vista para um dos cartões-postais de São Paulo: o Edifício Copan. Essa é a proposta da recém-inaugurada Praça Ypiranga, nova casa de sucos e lanches que chega para animar o Centro da cidade nas 24 horas do dia. Sob o comando do chef Paulo Franco, a Praça apresenta um menu em que os sanduíches ganham o status de estrelas de casa. O cardápio de almoço (R$ 15,50) muda semanalmente e traz criações e adaptações de Franco para a culinária caipira."

Serviço:
End.: Av. Ipiranga, 171 – República
Tel.: (11) 3159-1611
Horário de Funcionamento: 24h


Nenhum comentário: