(título da coluna original da Folha da Tarde - 1985)

17 maio 2010

                                        Marketing sofisticado

                      Vender com elegância e sobriedade não é um recurso muito comum no marketing brasileiro. Por essa razão, vale então divulgar os bons exemplos, um deles a oportuna (e até certo ponto inédita) união entre gastronomia e decoração, conforme relata comunicado recente das empresas envolvidas no projeto.
                     ¨...De origem portuguesa, mas completamente integrado na vida dos brasileiros, o azeite Andorinha estará presente no maior evento de arquitetura e decoração do Brasil, a Casa Cor, entre 25 de maio e 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo.
                         Como gastronomia e decoração andam cada vez mais lado a lado, o azeite fabricado pela empresa portuguesa Sovena fará parte do espaço gourmet projetado pela arquiteta Karina Afonso, na suíte da apresentadora Ana Maria Braga.
                        Projeto marcado pelo mix de estilos e referências inspiradas na apresentadora, a arquiteta idealizou um ambiente de 80m² onde colocou, com bom gosto e originalidade, um dos principais hobbies de Ana Maria: a culinária.
                      Assim, entre armários e detalhes especialmente desenvolvidos para o espaço, o Andorinha Vintage, azeite premium produzido a partir da colheita especial de azeitonas, integrará a decoração...¨

Nenhum comentário: